TCB

PROVA 5

AMRAP 8'

  • 4 Arrancos (125/175lbs)
    * Master 38-44: 105/165lbs / Teens, Masters 45+: 85/135lbs
  • 8 Bar Muscle Up
    * Teens Feminino, Master 45+ Feminino: Chest to Bar Pull-Up
  • 12 Toes to Bar
  • 16 Pistols Alternados

PADRÕES DE MOVIMENTO

Arranco (Snatch)

  • Movimentos de rebote não serão permitidos entre cada repetição e o atleta deve mostrar total extensão do corpo e controle da barra ao finalizar cada movimento.

Bar Muscle Up

  • O atleta deve iniciar cada movimento pendurado, com os braços estendidos e pés atrás da projeção vertical da barra fixa.
  • Não será permitido que os pés do atleta passem da altura da Barra Fixa no movimento de impulsão.
  • O movimento só é finalizado com a total extensão dos braços acima da linha da barra ao mesmo tempo em que os ombros do atleta estejam à frente ou na mesma linha vertical da barra.

Toes to Bar

  • O atleta deve iniciar cada movimento pendurado, com os braços estendidos e pés atrás da projeção vertical da barra fixa.
  • Os dois pés do atleta devem tocar na barra ao mesmo tempo e ENTRE os espaço das duas mãos.

Pistol

  • Deverão ser feitos ALTERNADAMENTE dentro da área delimitada de 1m x 1m.
  • O calcanhar da perna apoiada pode sair do chão durante o movimento, contanto que a altura exigida do quadril passar a linha do joelho seja atingida durante o agachamento.
  • O atleta pode segurar a outra perna contanto que a mesma não seja apoiada em nehuma parte do corpo. Essa mesma perna não pode ir para trás da linha do corpo no movimento de descida, apenas na subida.
  • O movimento finaliza quando o atleta estiver com a perna apoiada totalmente estendida e totalmente em equilíbrio.